sábado, 13 de novembro de 2010

mais confusão ..

eii meus amores,fiquei um tempão sem postar aqui :/ mas agora eu to de volta,hehe. Bem,como vcs já viram pelo título,mais confusões aconteceram .. calma que eu vou explicar tudo! Na sexta feira passada,agente fez uma prova de português e alyssa e gabi tava passando mal :/ mas mesmo assim,elas fizeram a prova e n foram muito bem. Ai,alyssa falou com Andréia,a nossa professora que é bem puxa saco dela hahuauh e ela disse que se fosse preciso,ela mexia em alguma coisa na pova. Bem,ontem,agente recebeu a prova,Alyssa recebeu primeiro pq ela é da outra sala e tem aulas diferentes das minhas e de gabi. Ela tirou 8,5,que n é uma nota boa,mas n é ruim também,pq ta acima da média. E ai,Andréia disse que ia dar uma atividade avaliativa pra Alyssa pra aumentar a nota dela.. eu e as meninas ficamos tristes,pq ngm foi muito bem na prova,as meninas tiraram pouca coisa a mais que Alyssa e agente se sentiu injustiçada. Enfim,resumindo tudo isso: Alyssa ficou chorando pq disse que elas n entendiam a situação dela e que elas tavam sendo egoístas. E oque eu acho ? eu acho que poxa,por mais que agente seja amiga,todo mundo se sentiria injustiçado por isso,até pq agente sabe que Andréia é puxa saco de Alyssa ,cada uma tem que entender o lado da outra,ver a situação de Alyssa e ela também a nossa ..mas eu n quero mais confusões,espero que isso se resolva o mais rápido possível ! É isso gente,depois eu posto mais novidades,hehe,beijooooos ! s2

Um comentário: