sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Make suuper lindo!

Gente!!! Eu sou doida mesmo né? Só pode! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ontem tava entediada, naum tinha nada pra fazer pq minha mae tava no pc e o meu padrasto tava vendo TV, e geralmente quando eu não tenho nada pra fazer, eu faço maquiagem em mim!! kkkkkkkkkkk
E lá fui eu inventar moda.... E eu achei no início que ia ficar feio, mas depois ficou lindoooo!!!
           Batom cor Azaléia - Avon                  Base líquida e pó mineral - Revlon
Blush rosa - Natura
Sombra Blue Love da coleção Cores Capricho-Boticário

Porpurina Roxa (Fúcsia)
 Curvex
Rímel incolor Capricho Cores - Boticário


Obs.: eu também usei uma sombra branca e gel de cabelo (*-* depois conto para que)

Fazendo a maquiagem:
Bom, primeiramente eu passei a base líquida no rosto todo (principalmente nas olheiras e espinhas), e depois, para não ficar com cara de morta, passei o pó.
Agora começa a parte mais difícil: A sombra, o tchan do make. Primeiro eu peguei uma sombra branca e passei no cantinho do início do olho, que é a parte que tem que ficar mais clara. Mas não muito exagerado se não vai comprometer as outras cores. Depois eu peguei a sombra azul e passei até mais ou menos até o meio da pálpebra e também não passei muito exagerado se não ia ficar parecendo carnaval. A parte a seguir é a da porpurina, que é a mais difícil e requer muito cuidado para não ficar orroroso. Bem, é nessa hora que nós usamos o gel de cabelo... para colar a porpurina!! kkkkkkkk isso mesmo! e funciona direitinho. Tem que pager um pouco de gel e passar na parte que não passamos a sombra azul, que é onde colaremos a porpurina. Depois de passar o gel, pegamos a porpurina com o dedo e vamos batendo até preencher todo o espaço. Vai ficar um pouquinho sujo de porpurina em volta, então tem que pegar um papel ou um algodão molhado e limpar, e pronto! a sombra já está pronta! Depois é só passar o blush e o batom!!

Resultado:
A sobra:



O rosto:

E aí? Gostaram? Comentem!!!
Bjooos, Lylyssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário