domingo, 24 de outubro de 2010

pra quem,como agente,é fã do justin ..


Gente,eu to aqui p falar de uma coisa,digamos,séria .. é o seguinte,eu e a lyssa temos twitter,a gabi ainda n ): mas enfim,agente aaaaaaama o Justin,pelos milhões de motivos que depois eu conto.Eu sigo vários fcs dele e o justin respondeu uma brasileira,chamou ela de linda,e tal e ela é mesmo .. segundo os fcs,ela é poser.Fizeram um fc pra ela também,a menina ficou famosa por isso e claro que os fcs se revoltaram,chingaram ela e tudo mais .. e oque eu acho disso ? Bom,eu acho bobagem,pra que chingar ela ? tudo bem que criar fc pra menina já é demais,mas chingar ela ou falar qualquer coisa,n muda o fato do justin ter respondido ela e chamado ela de linda. Claro,que eu tenho certeza que quem é fã mesmo,moooooorreu de inveja,claro,quem n teria ? O Justin é maravilhoso,super fofo com todas as fãs dele,quem o conhece desde o começo,sabe disso muito bem e tem a esperança de um dia ele nos responder . Eu só vim aqui pra alertar vcs,que n precisamos de agredir ninguém verbalmente pra mudar oque já aconteceu.Então beliebers,é isso,espero que vcs entendam =) hihi,beijos ;* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário