domingo, 31 de outubro de 2010

para uma pele perfeita =)


eiii amores,quanto teeempo :/ eu n tava conseguindo postar :/ mais agora to aqui p contar as novidades,hehe. Bom,terça eu vou p casa de gabi p agente na quarta ir 9:00 p escola fazer trabalho ¬¬ mas como agente n é boba,vamos aproveitar um pouco a casa dela também,hehe. Agente ta pensando em ir no açai com as meninas e tal .. espero que seja legal :B hihi
Bom,pensando no que gabi postou antes sobre cuidados com o cabelo,eu pensei em postar sobre cuidados com a pele ! Bom,os cuidados são bem simples: é sempre bom lavar o rosto 2 ou 3 vezes por dia com um sabonete neutro ou próprio p pele oleosa,nunca lave mais que 3 vezes,pq a sua pele pode ficar ainda mais oleosa. Eu por exemplo,uso o sabonete e o creme p espinhas da acnase,pq como eu tenho franja,acabo tendo espinha na testa :/ é muuito chato ! É bom também uns tratamentos caseiros,como passar hidratante com açúcar na testa durante o banho p diminuir a oleosidade também ! Tem uns tratamentos que eu e as meninas resolvemos fazer na casa da nossa amiga Lívia,que deram um pouco certo sim,agente passou mel com aveia no rosto e a nossa pele ficou bem macia,confesso .. só n deu muito certo a parte da banana no cabelo,mas enfim,essa é outra história .. hahuauha. É isso meninas,e como gabi e lyssa já colocaram fotos delas aqui,eu também vou colocar uma foto minha,umas que eu tenho com gabi e com lyssa,elas n tão muito boas,mas são as únicas que eu tenho :/agente ainda n tem foto das 3 juntas :/ mas vamos providenciar o mais rápido possível p vcs,hihi,beeijooooo,Brunella =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário