sábado, 23 de outubro de 2010

Grande confusão...

Gente, eu estou aqui postando depois de um século pq eu e minhas amigas tinhamos esquecido o site ¬¬, e agora eu consegui entrar!
Bom, eu vou contar uma briga que aconteceu entre a gente (quer dizer, entre Brunella e Gabriela).
Elas sempre foram melhores amigas, e eu vim depois. Mas elas já estavam tendo muitas discussões há um tempinho, e dessa vez foi realmente uma briga por causa de "críticas". Acontece que as duas têm personalidades muito fortes, e essas personalidades fazem elas baterem de frente.
A história é a seguinte: Brunella e Gabriela sempre foram de "fazer doce", tipo assim, falar que é feia, gorda, não tem cabelo bom, etc., sendo que as duas são extremamente lindas (pelo menos é o que eu acho), e aí a Gabi começou a ficar com raiva da Bu e começou a tipo "criticar" sabe? Ficar falando e com raiva, e as pessoas percebiam. Daí a Brunella começou a rebater também, e isso causou numa discussão entre as duas e chegou ao ponto de elas não se falarem. E eu reconheci que tinha que fazer alguma coisa para impedir que a nossa amizade acabasse. Então eu tentei várias e várias conversas na escola, mas o clima estava realmente pesado, e teve uma hora que eu não aguentei e chorei... chorei pensando nos vários problemas que estão acontecendo na minha vida (pai, amigas...) e falei que eu sempre atrapalhava a vida das pessoas, porque antes de eu chegar elas não discutiam tanto assim, e fiquei arrasada. 
O resultado? No recreio, eu e a Bu estávamos sentadas na mesa e a Gabi em outra. Chamamos ela, e na mesa, com o clima ainda meio pesado, a gente começa a conversar!!! VIVA!!! Eu consegui salvar a humanidade!!! E nós ainda tínhamos prova de matemática na próxima aula, e todas nós fomos muito bem! E eu duvido que se tivéssemos tristes teríamos concentração, mas isso já passou e somos carne e unha novamente! Sem falar na hora da saída, mó bagunça! rsrsrsrsrsrsrs! Com certeza esse momento ficará para a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário