segunda-feira, 25 de outubro de 2010

tem como ser mais perfeito ?


eii geeeeeeente >< cara,quando eu falo que tenho milhõoes de motivos pra amar o justin,eu to falando sério!Como que uma pessoa pode ter taaantas qualidades ? ser tão fofo e tão sexy ;9 ahuauhha ao mesmo tempo ? se preocupar com as crianças carentes,que tem doenças,ser tão humilde e tão simpático,enquanto poderia ser arrogante e se achar por ser o adolescente mais famoso do mundo ? Pois é,e ainda é batalhador,sempre batalhou desde cedo pra ter tudo oque ele tem hoje,a fama é graças á ele,graças ao talento e a sua força de vontade .. eu juro que eu chorei quando vi essa foto. Eu lembrei do justin pelo qual eu me apaixonei,por mais que ele tenha mudado(como qualquer pessoa no lugar dele mudaria) ele ainda continua com essa humildade e preocupação maravilhosas .. eu só vim aqui p mostrar p vcs,que antes de criticar ele,de chamar ele de biba pelo cabelo ou estilo dele,ou de qualquer outra coisa,pensem antes de tudo,na pessoa que ele é =) bom,é isso meus amores,beijos ;* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário