domingo, 24 de outubro de 2010

Melhorou :)

Eii gente aki é gabi,tive que entrar no hotmail de bubu pq o meu tava dando erro mas enfim..Nossa essa semana realmente foi muito pesada:brigas,provas mas no final tudo deu certo.Realmente eu fiquei beeeeeeem chateada,na verdade todas nos ficamos.Foi ate engraçado pq do nada a gente começou a conversar como se nada tivesse acontecido e dai acho que a gente melhorou né.
Hj de manhã eu fui entrar no meu msn e adivinha quem tinha entrado no meu tambem ? Alyssa,né... E eu ficava falando "eu ñ sei mexer nisso" e ela ria da minha cara hahuauhahuuh,mas tudo bem.
Tipo,era para eu e bu estarmos na casa de lylyssa,so que minha mãe falou assim que eu tenho que ficar mais em casa com ela, e o carro da mãe de bu tava quebrado,então nós ñ fomos para lá.A como eu queria ta lá,mimimimimi.Mas vamos ver se semana que vem a gente pode ir lá, hein ? bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário