domingo, 24 de outubro de 2010

Lá em Praia Grande

Um dia Brunella foi lá na minha casa de praia ai estava de noite e nois duas inventamos de sair andando só que uma coisa impediu da gente continuar a "passear".Uma vã,com dois homens dentro,parou bem na nossa frente e os dois caras ficaram olhando para a gente.Só que por eu e Brunella sermos bem sonsinhas demorou para a gente perceber que tinha dois caras olhando para gente.Ai eu falei pra Bu,comecei a pular "Brunella eu tenho que te contar uma coisa muito..." eu ñ posso falar o que aconteceu aqui,pq é muito constrangedor e eu fiquei falando e Brunella ficou olhando para frente e eu continuava a falar...Quando eu olhei para frente Bu disse "corre" nos duas corremos igual duas doidas ate minha casa e a gente ia correndo e eu falando "pqp,vai mais rapido" Enfim...a experiência foi muito legal.
Beijoo,gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário